Boa noite Ultimamente estou observando um problema no meu couro cabeludo, está coçando muito e no

Boa noite Ultimamente estou observando um problema no meu couro cabeludo, está coçando muito e no local passo a mão e o fio sair, assim como a coceira passa mais já aparece em outro local e está me preocupando porque não para de coçar

1 resposta


Boa tarde, vários fatores podem causar coceira no couro cabeludo. Desde problemas emocionais que geram dermatite até micoses superficiais. Sendo assim, é fundamental o exame clínico presencial para uma melhor investigação do seu caso. Espero ter te ajudado!

Dr. Ricardo Amorim

Dr. Ricardo Amorim

Dermatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.