Boa tarde , 6 meses depois da retirada parcial de um menigioma que pressionava os nervos do equilibr

1 respostas
Boa tarde , 6 meses depois da retirada parcial de um menigioma que pressionava os nervos do equilibrio , auditivo e facial eu me sinto sempre sem energia e fraca . É normal ?
Dr. Luciano Furlanetti
Neurocirurgião, Neurologista, Especialista em dor
Ribeirão Preto
Olá. Cirurgias desse tipo são de grande porte, sendo que muitas vezes a pessoa precisa de mais tempo para se recuperar. No entanto, se esses sintomas de falta de energia e fraqueza persistem, recomendo fortemente que seja reavaliada pela equipe que realizou a cirurgia para certificar que está tudo ok. Alem disso, seria importante passar por avaliação com um clinico geral, para checar exames de sangue de rotina.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Marcos Madeiro Filho

Marcos Madeiro Filho

Neurocirurgião

Maceió

Germano Guedes

Germano Guedes

Neurocirurgião

Redenção

José Luís Simões Júnior

José Luís Simões Júnior

Neurocirurgião, Neurologista

Marília

João Augusto da Silva Freitas

João Augusto da Silva Freitas

Neurocirurgião

Curitiba

Anderson Batista Rodrigues

Anderson Batista Rodrigues

Neurocirurgião

São Paulo

Gustavo Bandeira Santos

Gustavo Bandeira Santos

Neurocirurgião

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 476 perguntas sobre Meningioma
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.