Boa tarde! A maca peruana pode ter alguma intervenção com a reposição de testosterona bioidêntic
1
respostas
Boa tarde!
A maca peruana pode ter alguma intervenção com a reposição de testosterona bioidêntica?
A maca peruana pode ter alguma intervenção com a reposição de testosterona bioidêntica?
Bom dia! Não tem interação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha pressão vive alta, posso engravidar ou preciso primeiro controlar essa pressão ?
- A fistula arteriovenosa do braço do meu pai rompeu, os medicos fizeram cirurgia emergencial, mas 5 dias apos a cirurgia o braço do meu pai começou a inchar muito, sangrar e esta ficando vermelho, o que pode ter acontecido?
- Fiz uma cirurgia de enxerto de gengiva à dois dias. O local do enxerto está escuro (preto). Isso é normal?
- Estou no sexto dia de uso de predsin de 20mgr e tomei a vacina da gripe. Tem algum problema?
- No geral, quanto tempo após iniciar medicação podem ocorrer reações adversas? É possível estar usando o remédio há 3 meses e iniciar reações após todo esse tempo?
- Fiz uma bariátrica eleve sábado dia 20 e estou na dieta líquida Posso tomar algum caldo,pois estou tomando água de coco, isotônico e gelatina.
- Tomei monuril na terça à noite (há dois dias), mas ainda assim sinto dor e queimando ao lado direito das costas. É normal o incômodo continuar?
- Nódulo 1cm 6h RRA direita apresentando descarga escura 8d pós PAAF é normal?
- Como parar de suar com hidradenite tá me deixando muito nervoso
- Hoje faz 3 mêses que fiz uma cirurgia de apendicite, posso voltar a academia sem riscos de desenvolver uma hérnia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.