Boa tarde, após cem dias da cirurgia de hérnia incisional com tela, devo evitar algum tipo de exercí
2
respostas
Boa tarde, após cem dias da cirurgia de hérnia incisional com tela, devo evitar algum tipo de exercício físico? Pretendo voltar para academia mais estou com receio.
Boa noite. Depende de fatores como o tamanho da sua hérnia, o número de cirurgias prévias.
A princípio, atividades como caminhadas, bicicleta ergométrica não trariam risco.
Marque uma consulta com o cirurgião que lhe operou, ele poderá lhe dizer quando retomar suas atividades.
A princípio, atividades como caminhadas, bicicleta ergométrica não trariam risco.
Marque uma consulta com o cirurgião que lhe operou, ele poderá lhe dizer quando retomar suas atividades.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite! Se a cirurgia foi bem e não houve problemas no pós operatório, não vejo problemas para iniciar atividade física. Porém essa liberação deve ser orientado pelo seu cirurgião. Marque uma consulta com ele para orientações.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Hoje faz 23 dias que fiz cirurgia da hernia incisional. Ao redor do umbigo está duro como fosse um caroço. É normal?
- Fiz uma cirurgia de vesícula aberta faz 2 meses sinto um negócio meio duro abaixo do corte, uma sensibilidade na região da barriga e uma dor leve se pressionar a barriga isso é normal? Esse negócio meio duro pode ser por conta da cicatrização?
- Fiz uma cirurgia videolaparoscópica de hérnia inguinal há três meses. Agora teve uma recidiva. Pode-se fazer a correção cirúrgica agora ou esperar algum tempo?
- Doutor fiz cirurgia da hérnia inguinal e Incisional já faz um ano e ainda sinto (perto do local dos pontos) como se estivesse me perfurando. Foi colocada a tela, é normal ainda sentir isso? O que poderia ser?
- Gostaria de saber quantos meses após cirurgia de hérnia insisional pode pega pesos acima de 40 kilos e se Quem tem a tela nunca mais poderá pegar pesos ou se tá liberado após um certo tempo ?
- Hoje estou completando 28 dias após uma cirurgia de hérnia incisional a qual o médico disse que estava grande demais isso após um transplante de rim que fazem 5 meses e meio. Eu posso tomar vinho em algumas ocasiões? Obrigado
- Olá! Faz 9 dias que eu retirei a vesícula, cirurgia por vídeo, minha recuperação está ótima não sinto nenhuma dor. Com quantos dias eu posso agachar e fazer as coisas em casa, tipo varrer e passar pano no chão?
- Fiz uma colecistectomia a mais de 10 anos mas está visível que está o abdômen está aumentando do lado da cirurgia,parece até que existe uma hérnia no local, foi colocado tela, isso é normal?
- fiz cirurgia de hernia incisional ha 10 dias, mas minhas fezes estão totalmente pretas. é normal?
- A quatro meses atrás fiz uma cirurgia de hérnia incisional, portanto ainda continuo sentindo dores inclusive no lado direito do abdômen, e muito incômodo tbm... tudo isso quando faço algum tipo de esforço... gostaria de saber se é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 204 perguntas sobre Hérnia Incisional
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.