Boa tarde , arranquei um siso inferior do lado direito e meu queixo e uma parte do labio inferior estao
Boa tarde , arranquei um siso inferior do lado direito e meu queixo e uma parte do labio inferior estao dormentes , pensei que ia passar o efeito da anestesia mas nessa regiao ainda continuou movimento tudo normal , apenas a falta de sensibilidade que esta incomodando faz 3 dias devo me preocupar ?
4 respostas
Pode se tratar da ocorrência de uma parestesia, quando há o comprometimento do nervo da mandíbula. Isso pode ser temporário, mas em certos casos é necessário tratamento. Um tratamento que auxilia na recuperação muito mais rápida é o LASER. Converse com seu dentista ou procure um profissional capacitado em Laserterapia.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Algumas vezes o dente Siso encontra-se em proximidade a inervações que podem levar ao quadro de parestesia que é a falta de sensibilidade, alguns fatores podem ocasionar este quadro como pressão do dente ao nervo no ato da extração que é totalmente reversível em algum tempo podendo ser utilizado medicamentos, terapia com laser entre outros. E também pode ter sido ocasionado por rompimento total ou parcial do nervo sendo este último de difícil prognóstico porém mais difícil de ocorrer.Consulte o seu cirurgião dentista que ele lhe orientará melhor.
Olá! Você está com quadro chamado parestesia, que eventualmente ocorre em extrações inferiores. Entre em contato com o seu cirurgião, para ver qual conduta a depender de como foi a sua extração. Neste caso há diversas terapias que podem ser instituídas, como medicamentos, fisioterapia, laserterapia e até mesmo o tempo. Boa sorte e fique tranquilo, mas entre em contato com o cirurgião.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



