Boa tarde! Caso eu esteja com cefaléia leve depois de uma Cesariana, quanto tempo persiste os sint

Boa tarde! Caso eu esteja com cefaléia leve depois de uma Cesariana, quanto tempo persiste os sintomas e só fazendo uso de dipirona consigo amenizar os sintomas pois tenho sensibilidade a cafeína então não posso usar. O posso fazer pra melhorar.

2 respostas


Boa tarde, manter repouso por pelo menos 48h, com cabiceira elevada apenas 30 graus, hidratar-se bem e aguardar.

Dra. Priscilla Fagundes

Dra. Priscilla Fagundes

Especialista em Dor

Araçatuba

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Bom dia, se a cefaleia estiver relacionada com o decúbito ( em pé doi, deitada não) pode ser uma Cefaleia Pós Raquianestesia. Nesse caso os sintomas geralmente duram por uma semana. A dipirona ajuda a amenizar as dores. A hidratação é muito importante também para o tratamento.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.