Boa tarde estou com 32 semanas de gravides, ja vem mais de 1 semana que sinto forte dor abdominal, m

1 respostas
Boa tarde estou com 32 semanas de gravides, ja vem mais de 1 semana que sinto forte dor abdominal, meu medico passou Anitta para tomar, jah tomei a 2 dias mas nesses dois dias está sendo horrivel a dor abdominal é muito forte, tomo remedio, alivia um pouco dpois vem a dor forte e barriga fica dura, é normal? Ja nao aguento de tanta dor
A dor abdominal pode ter várias causas durante a gravidez, incluindo gases, constipação, estiramento dos ligamentos ou até mesmo contrações uterinas. No entanto, é importante descartar a possibilidade de qualquer complicação grave, como trabalho de parto prematuro ou outros problemas.

É sempre recomendado entrar em contato com o seu médico ou ir a emergência obstétrica para relatar a intensidade da dor que você está experimentando, especialmente se ela está piorando ou se você tem outros sintomas associados, como sangramento vaginal, febre ou alterações no padrão de movimentos do bebê. Eles serão capazes de avaliar sua situação específica, fazer um diagnóstico adequado e recomendar o tratamento apropriado.

Lembre-se de que é sempre melhor obter aconselhamento médico profissional personalizado para lidar com sua situação única.