Boa tarde! Estou com 5 semanas de gestação, sentindo uma ardência na vagina e com corrimento meu est
2
respostas
Boa tarde! Estou com 5 semanas de gestação, sentindo uma ardência na vagina e com corrimento meu estranho. O médico clínico geral me passou Clopistatin. Posso usar nesse primeiro trimestre? Pois vi na bula que não é recomendado! posso ou nao?
Acho que você deveria procurar um obstetra para fazer seu pré-natal e avaliar esse corrimento que está referindo. Os cremes vaginais às vezes são necessários serem usados mesmo que no início da gravidez, mas depende da gravidade de cada caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Faça o pré-natal corretamente. Use o ácido fólico.
O seu médico está fazendo o melhor por você e com certeza não iria prescrever uma medicação que fizesse mal para você e seu bebê.
As informações prestadas pelo seu médico são mais confiáveis que a bula.
Converse com o seu médico. Agende a sua consulta.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Faça o pré-natal corretamente. Use o ácido fólico.
O seu médico está fazendo o melhor por você e com certeza não iria prescrever uma medicação que fizesse mal para você e seu bebê.
As informações prestadas pelo seu médico são mais confiáveis que a bula.
Converse com o seu médico. Agende a sua consulta.
Perguntas relacionadas
- Qual melhor tratamento para eliminar mioma ,sofro com isso .
- Meu médico receitou Albendazol. Posso começar esse tratamento com o tratamento com o Colpistatin que já comecei?
- Estou com candidiase e esta coçando muitoo que nao aguento nem dormir, dai comprei essa pomada e apliquei pela primeira vez e ela ardeu! É normal arder na primeira aplicação??
- Estava com persistência de sintomas vaginose e candidíase recontrate. Fui indicada a fazer o uso. Estou no último dias. No segundo apresentou uma melhora impressionante, não tinha mais nada. Continuei o tratamento. Hoje junto a secreção da pomada notei um colocação levemente amarelada esverdeada, mas…
- corimento com sangue sem cheiro e sem dor pelvica em pouquíssima quantidade e estou a usar genocanestem. Qual especialista devo buscar?
- Tenho preventivo marcado e tomei primosiston. Será que interfere no resultado do exame? Não estou mais tendo sangramento.
- A ginecologista receitou secnidazol dose única, tenho asma posso tomar?
- Estava com candidíase. Fui ao médico e ele mandou parar de usar nistatina e fazer o tratamento de 1 semana com o creme crevagin. Só que fui fazer a primeira aplicação, e tá com uma sensação de ardência ou pouco forte. É normal por ser os primeiros dias ou não? Ou é porque ainda está sensível a mucosa…
- Estava com ardência na vagina usei crevagim esta ardendo mais e dor. Devo continuar?
- Olá, posso usar clotrimazol na parte externa (vulva) enquanto uso colpistatin no canal vaginal? O uso do Clotrimazol seria para aliviar a coceira de forma mais urgente.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 393 perguntas sobre Colpistatin
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.