Boa tarde, Estou com problemas braços, punhos,dedos e mãos.Dores constantes, dormência e até formi
2
respostas
Boa tarde,
Estou com problemas braços, punhos,dedos e mãos.Dores constantes, dormência e até formigamentos durante dia sendo mais a noite. Estou tendo insônia por causa desta dor e queimação. Já tive este problema na gravidez e depois passou.Voltou em 2019 e agora de novo.Como tratar este problema?
Estou com problemas braços, punhos,dedos e mãos.Dores constantes, dormência e até formigamentos durante dia sendo mais a noite. Estou tendo insônia por causa desta dor e queimação. Já tive este problema na gravidez e depois passou.Voltou em 2019 e agora de novo.Como tratar este problema?
Boa tarde! Um problema comum que pode causar esses sintomas que você está sentindo é a síndrome do túnel do carpo que tem relação com a gestação. Sugiro que procure avaliação de um especialista para dar o diagnóstico e tratamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, essas questões podem estar aparecendo devido a hernia de disco vertebral. Estou à disposição, se desejar uma consulta para conversarmos melhor e esclarecer outras dúvidas relacionadas ao assunto. :)
Perguntas relacionadas
- posso tomar prednisona após o tratamento da tuberculose?
- Bom dia! Agendei uma US Transvaginal e quem estará fazendo o procedimento é um médico generalista, é correto? Ele pode fazer o procedimento?
- Fui fazer endoscopia porem nas duas tentativas me sedaram mas nao conseguiram fazer pois estava em pânico, da pra fazer com anestesia geral?
- Olá, quem toma rivotril todo dia pode fazer anestesia geral? E pode tomar antes da anestesia geral?
- normal fazer xixi e ao se limpar sair sangue? Tomo o anticoncepcional Level e estou tomando antibiótico devido a uma afta, minhas menstruação é para vir essa semana. Mas está diferente. Quando faço xixi e me limpo sai sangue.
- Olá, gostaria de saber quanto tempo demora para fechar uma amputação de falange distal. Obs: foi feita a cirurgia em um dos dedos mas não foi possível fazer o fechamento com pele e está um pedacinho do osso visível.
- Minha irmã está com Meningoencefalite . Está 7 dias internada , os médicos informaram que o vírus foi eliminado . Mais ainda esta com o celebro inchado ou inflamado. Ela está bastante sonolenta mais Lúcida . Eu gostaria de saber quanto tempo.demora e se essa sonolência é causada pela Meningoencefalite…
- Olá tomei minha injeção Perlutan 4 dias antes do dia do prazo corro risco de gravidez indesejada?
- Sinto meus olhos pulsando como se estivessem se contraindo isso me dá uma sensação muito ruim, o que pode ser?
- Tenho uma dúvida, somente o oncologista pode solicitar o exame PET-CT ou o clínico geral também pode???
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.