Boa tarde! Estou fazendo um tratamento de canal e na última sessão o dentista aplicou uma anestesia

4 respostas
Boa tarde! Estou fazendo um tratamento de canal e na última sessão o dentista aplicou uma anestesia onde até o momento estou com parte da língua anestesiada. Isso já faz 5 dias. Isso é normal? O que devo fazer?
Olá. Você está com sintomas de parestesia (sensação de anestesia permanente). Poderá tomar 1 comprimido/dia de complexo B, para regredir esta condição. Às vezes, se faz necessária a aplicação de laser também, pelo seu dentista =D

Boa tarde, isso não é normal. Você deve estar com parestesia, que é essa sensação de anestesia que não passa... retorne ao seu dentista para confirmar o diagnóstico. Isto deve ter ocorrido na hora da anestesia. Em breve, está sensação voltará ao normal. Qualquer dúvida, estou a disposição.
Olá. Pode ser parestesia. Normalmente ela desaparece com o tempo. Porém, avise o seu dentista e siga as orientações dele.
Olá tudo bem? Esse quadro não é normal, mas acontece!!O nome técnico como alguns dos colegas já citaram é a parestesia que é a sensação de anestesia prolongada!!!Um sinal que o quadro ira voltar ao normal é a sensação de formigamento, calor, frio, as vezes até uma "dorzinha" que vc poderá sentir até que tudo se normalize!!!Converse com seu dentista, relate a ele, mas fique tranquila em praticamente 100% dos caso tudo se normaliza!!!att