Boa tarde! Estou fazendo um tratamento de canal e na última sessão o dentista aplicou uma anestesia
4
respostas
Boa tarde! Estou fazendo um tratamento de canal e na última sessão o dentista aplicou uma anestesia onde até o momento estou com parte da língua anestesiada. Isso já faz 5 dias. Isso é normal? O que devo fazer?
Olá. Você está com sintomas de parestesia (sensação de anestesia permanente). Poderá tomar 1 comprimido/dia de complexo B, para regredir esta condição. Às vezes, se faz necessária a aplicação de laser também, pelo seu dentista =D
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, isso não é normal. Você deve estar com parestesia, que é essa sensação de anestesia que não passa... retorne ao seu dentista para confirmar o diagnóstico. Isto deve ter ocorrido na hora da anestesia. Em breve, está sensação voltará ao normal. Qualquer dúvida, estou a disposição.
Olá. Pode ser parestesia. Normalmente ela desaparece com o tempo. Porém, avise o seu dentista e siga as orientações dele.
Olá tudo bem? Esse quadro não é normal, mas acontece!!O nome técnico como alguns dos colegas já citaram é a parestesia que é a sensação de anestesia prolongada!!!Um sinal que o quadro ira voltar ao normal é a sensação de formigamento, calor, frio, as vezes até uma "dorzinha" que vc poderá sentir até que tudo se normalize!!!Converse com seu dentista, relate a ele, mas fique tranquila em praticamente 100% dos caso tudo se normaliza!!!att
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Dps da restauração é normal sentir ela alta Cm todos os dentes tocando normal?
- Estou fazendo canal, indo para a quarta sessão. O dentista passou antibióticos, pois o cone não fixou no meu dente, ficou mole. Isso significa que meu caso tá muito ruim? sinto incômodo no lado esquerdo do rosto, mas não dor de fato.
- Meu filho fez um canal. Mas a dentista não conseguiu insolar o dente. Dia seguinte começou inchar. ( Sem dor no dente só no inchado). Voltamos e fez o raio-x Contatou está com bactéria bem no final da raiz. Passou antibiótico por 7 dias e voltar para avaliar. Devo me preocupar? Filho de 11 anos
- Dente 46 fiz tomografia porque preciso fazer canal o resultado da tomografia foi esse Extensa restauração coronária, presença de imagem hipodensa na região oclusal, sob material restaurador. Presença de calcificação da camara pulpar. Com esse resultado da para fazer canal com resultado eficaz?
- Posso fazer atividade física com dente inflamado?
- Realizei um tratamento de canal ha 15 dias no dente 34 agora começo pulsar o dente nao sinto dor somente sinto esta pulsação no dente como se tivesse um coração dentro do dente será se isso é normal?
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Estou fazendo um tratamento de canal e meu rosto está muito inchado no lado a onde está o canal é normal.
- Fiz um canal a três mês sinto sensibilidade na hora de beber água gelada é normal no dente do canal ? Quando passo dedo nele dói também.
- Boa tarde!! Quanto tempo após a retirada do siso posso realizar bronzeamento artificial? Retirei há 17 dias.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 562 perguntas sobre Tratamento de canal
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.