Boa tarde! Estou tratando trombose a 3 meses na perna esquerda, semana passada parei com o Xarelto e

Boa tarde! Estou tratando trombose a 3 meses na perna esquerda, semana passada parei com o Xarelto e agora estou tomando AAS, 1 ao dia, só que agora estou sentindo dor na perna direita e apareceu umas manchas roxas! Corre o risco de também ser trombose nessa outra perna? Que faço?

3 respostas


Bom dia. Existe sim o risco de trombose. Para descartar está possibilidade procure atendimento em pronto socorro. Se necessário o médico solicitará o exame (Doppler venoso).

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim! Existe o risco de ser uma trombose. O melhor a se fazer é procurar atendimento médico em um pronto socorro o quanto antes para descartar essa possibilidade ou, caso se confirme, iniciar o tratamento, evitando problemas maiores.


Sim existe o risco de nova trombose. Procure um pronto socorro o mais rápido possível para uma avaliação.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.