Boa tarde. Eu e meu marido tivemos a iniciativa de termos mais um filho(a) e eu tomo um anticoncepci
2
respostas
Boa tarde. Eu e meu marido tivemos a iniciativa de termos mais um filho(a) e eu tomo um anticoncepcional há mais de 5 anos. Quanto tempo iria demorar para eu poder engravidar?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Está tentando engravidar? Use o ácido fólico. Faça os seus exames periódicos e de rotina antes de engravidar.
Qual a sua idade? Acima dos 35 anos, ocorre uma redução da fertilidade, uma maior dificuldade de gravidez, aumento do risco de malformações e de abortos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Está tentando engravidar? Use o ácido fólico. Faça os seus exames periódicos e de rotina antes de engravidar.
Qual a sua idade? Acima dos 35 anos, ocorre uma redução da fertilidade, uma maior dificuldade de gravidez, aumento do risco de malformações e de abortos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
olá,
Quando vc estiver descoberta do AC.
Quando vc estiver descoberta do AC.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Tive um relação desprotegida e estava no periodo fertil, mais usei a pílula do dia seguinte dentro de 24 horas, tenho a possibilidade de estar gravida?
- Minha menstruação desceu e com 3 dias eu bebi o anticoncepcional e tive relações mais não ejaculação interna e depois tive relações e ejaculação interna mais tomei a pílula corro risco de engravidar ?
- Uso Nuvaring e esse mes a menstruacao veio imediatemente apos a retirada do anel. Quando devo colocar outro nuvaring? Respeito a pausa de uma semana ou comeco apos 4 dias do inicio do sangramento?
- Tomo anticoncepcional injetável mensal sempre do lado direito da perna, isso faz anos. Agora sinto dores somente na perna direita, pode ser o anticoncepcional?
- Olá, eu uso ciclo 21 há 6 anos. Mas mesmo assim tenho medo de engravidar, principalmente durante a pausa do anticoncepcional... No primeiro dia da pausa até o primeiro dia em que começo a tomar a pílula novamente, posso ter relações finalizadas com tranquilidade?
- Boa tarde,tenho implanon a estou a 3 meses ,estou tendo escape,tá ficando chato,q faço??
- Tomava o anticoncepcional Elane a mais de ano, e agora mudei para a injetável tomei no primeiro dia da menstruação... Tive relação após 04 dias de uso com isso tomei a pílula do dia seguinte, hoje com 13 dias de uso tive novamente relação sem camisinha. Corro o risco de engravidar?
- Olá faço uso de repopil 35 mais de 5 meses Pela primeira vez reiniciei a cartela no sétimo dia de pausa que era pra ser só no dia seguinte tem problema e estou protegida ?
- Iniciei a segunda cartela do anticoncepcional yasmin no sétimo dia da pausa, invés de ser no dia seguinte tem alguem problema?
- Tomo o anticoncepcional molieri 20. Este mês, comprei por engano o molieri 20 sem parar. Tem problema se eu tomar apenas os 24 comprimidos(de 30) e fazer a pausa? Pois não queria deixar de ter a pausa esse mês.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1248 perguntas sobre Anticoncepção
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.