boa tarde . eu estava com uma bacteria a E Coli , fui refazer o exame para iniciar o tratamento e na
0
respostas
boa tarde . eu estava com uma bacteria a E Coli , fui refazer o exame para iniciar o tratamento e nao acusou mais a bacteria . e possível que ela tenha sumido sozinha ?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com com infecção intestinal, diarréia e dor de barriga, iniciei o tratamento com metronidazol conforme prescrição médica. Estou menstruada, posso sentir aumento no fluxo menstrual? Caso sentir devo interromper o tratamento?
- Tive uma infecção de garganta, com muitas placas de pus nas amigdalas. Tomei antibiótico por 7 dias e antiinflamatório por 5 dias, conforme otorrino receitou. O ciclo da medicação terminou ontem, mas hoje sigo com alguns pontos de pus na garganta. É normal ou devo retornar ao médico para checar?
- Fazer coleta de sangue em clínica se enquadra como situação de risco de infecção?
- Tive infecção de ouvido, os 4 primeiros dias foram de dor extrema, fiz tratamento de 7 dias de amoxicilina porém hoje 1 dia após o tratamento ainda sai secreção, não sinto mais dor mas uns estalos, as vezes sensação de ouvido tampado e secreção amarela, é normal?
- Uma infecção no assoalho pélvico infecionou meus corpos cavernosos, volta ao normal com o tempo ou é impossível voltar a normal depois de uma infecção?
- Tirei as lentes de contato após ter tocado no celular, corro risco de infecção?
- o remédio azitromicina di hidratada combate a infecção de dente?
- O uso de Cefalexina 500 deixa a urina mais escura?
- Olá! Tomei Monuril a noite (como recomendado pelo médico) mas por conta dos sintomas da infecção fiz xixi após uma hora da ingestão. Diminui a eficácia do remédio?
- Sou gestante com 3meses. Estou com infecção urinária e com a bactéria eschirichia coli. Gostaria de saber se tem haver com gatos em casa.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 22 perguntas sobre Infecção
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.