Boa tarde, eu fiz botox pra corrigir os pes de galinha,,ha 05 dias, e vi que só um de lado notei a d

3 respostas
Boa tarde, eu fiz botox pra corrigir os pes de galinha,,ha 05 dias, e vi que só um de lado notei a diferença, e tbm ainda nao vi diferença na região da glabela.
Gostaria de saber se e normal o botox fazer efeito primeiro em um dos lados do rosto, e se na regiao da glabela demora mais? Tendo em vista que as linhas e rugas da testa ja notei diferença.
Olá, sim. Pode demorar até 15 dias. Cabe também uma revisão por seu especialista.

Olá. Tudo bem? É normal sim. O efeito do botox demora em média de 10 há 15 dias para aparecer o efeito total. Mas de qualquer forma, procure o profissional que fez a aplicação para ver se é necessário um retoque.
O período de 15 dias é o recomendado para aguardar o efeito final. Porém, a diferença entre as áreas mencionadas deve ter um fundamento. Veja se o lado que ainda não teve efeito é o lado sobre o qual vc dorme, no caso dos olhos. Repare ainda se a tonicidade da sua glabela é muito alta, com forte poder de contração, acima das demais regiões. Tente lembrar, por fim, se você fez aplicações de toxina com intervalos menores do que 3 ou 4 meses - isso pode causar uma resistência orgânica à toxina.