Boa tarde eu sempre tive uma bolinha no ânus na parte de dentro e toda vez que eu vou evacuar ela sa
1
respostas
Boa tarde eu sempre tive uma bolinha no ânus na parte de dentro e toda vez que eu vou evacuar ela saí pra fora e depois que eu acabo de evacuar ela entrar pra dentro sozinha eu nunca senti dor com essa bolinha só que agora que eu tô grávida meu ânus dá uma fisgada de vez em quando mais não chega doer será que e hemorróida?
Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Bom dia, muito possivelmente se trata de uma hemorroida. É comum que elas piorem (de dor ou tamanho) durante a gestação. No entanto, para termos certeza do diagnóstico, você tem que ser examinada por um especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 2 meses operado da hemorroida quando cento sinto uma certa dormência no ânus e quando ando também doi um pouco
- Boa noite !fiz uma cirurgia de retirada de plicoma a 15 dias ,mais parece q abriu,parece q cortou no meio ,será q é normal?
- Tenho hemorróida é possível algum tratamento que faça ela sumir sem precisar de cirurgias?
- Olá sinto dores na hora de evacuar e coceira . Pode ser hemorroide ? E tenho tido emagrecimentos repentinos. O q faço?
- fiz cirurgia de hemorroida (hemorroidectomia) há 6 dias e estou com dificuldade de urinar e evacuar. Não foi feita uso de sonda nenhuma, por isso não intendo o porque da dificuldade de urinar. aguardo seu retorno obrigada.
- Tenho uma hemorroida a mais de um ano pra fora, ela não incomoda, tá um pouco maior do q a primeira vez que vi, ela é molhinha. Não incomoda porém é muuuito feio. É capaz de curar sem cirurgia?
- Bom dia ! Fiz uma cirurgia de hemorróida a 10 dias e hoje termino de tomar os medicamentos pré escritos mais a dor continua, isso é normal e o que eu devo fazer pra não sentir dor ?
- Fiz exames com proctologista falou q tenho hemorróida passo pomada para de sangrar porém esporadicamente volta o sangramento, é normal?
- Não faço dieta como de tudo mas minha fezes estão saindo pastosas e as vezes finas não sinto nada não incomoda nem sangra nem dói?oque pode ser
- Olá, estou com uma bolinha de carne no anus. Sinto incomodo como se tivesse passado o dia andando de moto. Sangrou uma única vez coisa pouca. Qual especialista procurar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1057 perguntas sobre Hemorróidas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.