Boa tarde! Faço o uso de tamoxifeno, Posso tomar suco de maracujá?

2 respostas
Boa tarde! Faço o uso de tamoxifeno,
Posso tomar suco de maracujá?
Dr. Rodolfo Leal
Oncologista
São José dos Campos
Boa tarde! Pode sim, não há interações descritas entre o Tamoxifeno e o maracujá! Um abraço! =)

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Pode sim! O suco de maracujá não interfere na ação do tamoxifeno. Apenas evite o consumo excessivo de produtos naturais ou fitoterápicos sem orientação médica, pois alguns podem interagir com o tratamento

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 281 perguntas sobre Tamoxifeno
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.