Boa tarde fiquei 3 anos sem tomar a reprovada aí tenho relação com o meu marido aí tomei a deprovera
1
respostas
Boa tarde fiquei 3 anos sem tomar a reprovada aí tenho relação com o meu marido aí tomei a deprovera novamente dia 12 de fevereiro tem possibilidade de engravida por fica 3 anos sem tomar
Sim. Há possibilidade de gestação por alguns motivos: você iniciou o anticoncepcional sem orientação médica, manteve relação sem preservativo e também porque todo método hormonal tem uma porcentagem de falha.
Faça um teste de gravidez. Se gestação não está nos seus planos, procure um ginecologista para avaliação de anticoncepção correta e com menor risco de falha.
Faça um teste de gravidez. Se gestação não está nos seus planos, procure um ginecologista para avaliação de anticoncepção correta e com menor risco de falha.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Faz um ano e pouco tomo vacina atrasei fazer 4 dias tem risco ter engravidado?
- Tomei a depo-provera em novembro em janeiro veio tomei outra hj faz quase 1 mes que estou mestruada,oq tomar pra cortar?
- Olá boa tarde vou parar de tomar a injeção de três meses tenho o risco de engravidar n vou tomar a segunda dose
- Tomei meu anticoncepcional trimestral 30 de janeiro qnd devo tomar aproxima?
- É normal ter gases nas costas?
- estou menstruando a 6 meses, desde que apanhei a depo e o efeito não passa É normal?
- Parei de tomar a injeção faz 7 meses quanto tempo demora para os hormônios voltar?
- Tomei a injeção contracep e não paro de sangrar, é normal?
- Pode ser usada depois da menopausa para reposição hormonal?
- Tomei 1 ano de deprovera e faz 2 meses que parei e está dando cólicas mas a menstruação nada, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3067 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.