Boa Tarde Fiz a Vasectomia a 5 meses .Fiz o espermograma e as duas vezes foram encontrados 5 esperma
1
respostas
Boa Tarde Fiz a Vasectomia a 5 meses .Fiz o espermograma e as duas vezes foram encontrados 5 espermatozóides imóveis no primeiro e a mesma quantidade no segundo e normal?
É normal sim. Estatisticamente, qualquer valor abaixo de 100.000 espermatozoides imóveis equivale a uma vasectomia de sucesso.
Um abraço, dr Walyson - Uro
Um abraço, dr Walyson - Uro
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite , quebrei a fíbula e a tíbia a cerca de um ano , e coloquei 1 placa e 6 parafusos , entretanto ultimamente tenho sentindo muita dor no local da fratura , isso é normal !?
- Quem tem alergia a ibuprofeno e dipirona pode tomar creatina monohidratada?
- Qual o melhor tratamento para transtorno de ansiedade generalizada infantil?
- Boa tarde. Eu tomo medroxiprogesterona e tem mês que eu não mestrou isso é normal ou não
- Cariótipo do meu bebê deu normal, e na morfológica de primeiro trimestre deu malformação é normal??
- Por que quando temos crise de ansiedade, ficamos preocupado excessivamente com a saúde, com medo de passar mal, e ouvir sobre doenças é um gatilho para crise, achando que pode desenvolver essa doença a qualquer momento?
- Meu filho tem 7 anos, fez postectomia há 30 dias. Quanto tempo leva para sumir o chamado cachecol? E neste período ele já pode fazer atividade física, educação física na escola ou por exemplo jogar futebol?
- se a cicatriz da cirurgia de uma ginecomastia de tamanho pequena, ficar meio que uma "cicatriz queloide" o que pode ser feito?
- Fiz uma cirurgia da vesícula e de hérnia umbilical por laparoscopia faz 14 dias. Posso usar bolsa térmica quente para cólica menstrual?
- é normal um paciente que nunca teve crise epilética ter depois de começar fazer o uso do remédio? (levitracetam) ps: uma pessoa com ausência noturna apenas
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.