Boa tarde, fiz biópsia na mama esquerda há dois dias , mas me.doi a mama e o braço e normal? Obriga
Boa tarde, fiz biópsia na mama esquerda há dois dias , mas me.doi a mama e o braço e normal? Obrigado pela atenção dispensada
1 resposta
É comum sentir algum desconforto ou dor na área onde foi realizada a biópsia, especialmente nos primeiros dias após o procedimento. Isso pode ocorrer devido à manipulação dos tecidos e à inflamação local. A dor pode ser semelhante à sensação de um nódulo, mas geralmente é temporária e deve melhorar com o tempo. No entanto, se a dor for intensa, persistente ou acompanhada de outros sintomas, como inchaço, vermelhidão, calor na área ou secreção, é importante entrar em contato com o seu médico. Esses podem ser sinais de complicações, como infecção ou hematoma. Sempre que você tiver preocupações sobre sua saúde ou sintomas que não parecem normais, é melhor consultar um profissional de saúde para uma avaliação adequada. Eles poderão fornecer orientações específicas com base na sua situação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

