Boa tarde, Fiz cirurgia de cisto na gengiva, tinha uma lesão grande, estou com 15 dias de opera
2
respostas
Boa tarde, Fiz cirurgia de cisto na gengiva, tinha uma lesão grande, estou com 15 dias de operada, e ainda está saindo secreção no local dos pontos, é normal?
Sim. Está muito recente. Precisa aguardar no mínimo 3 a 4 semanas pra obter um resultado significativo. Precisa seguir orientação do seu cirurgião quanto a medicação e cuidados pós op
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Com 15 dias não é esperado sair secreção. Isso pode indicar inflamação ou infecção. Estou à disposição!
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.