Boa tarde fiz um exame de fan e deu no nucleolo positivo Padaro nucleolar homogenio titulo 1/80
1
respostas
Boa tarde fiz um exame de fan e deu no nucleolo positivo
Padaro nucleolar homogenio titulo 1/80
Vou levalo ao medico mas fiquei muito assustada tem chance de ser um falso positivo mesmo sendo homogenio.
Padaro nucleolar homogenio titulo 1/80
Vou levalo ao medico mas fiquei muito assustada tem chance de ser um falso positivo mesmo sendo homogenio.
O exame é sempre um método complementar, desta forma, fora de um contexto clínico (ou seja, da investigação de uma doença reumática baseado em sintomas), ele não terá validade nenhuma. Por isso orientamos que os exames sejam solicitados para pacientes em quem tenhamos uma forte suspeição de doença reumática.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei 14 dias de antibióticos depois de ter sido operada de apendicite, é normal ainda está saindo secreção com mal cheiro?
- Meu exame de tsh deu 0,835 está alterado ? Alguém pode me ajudar
- Boa tarde! Tive COVID em fevereiro de 2.021,estou fazendo exames e fiz Prova de Função pulmonar. Deu no EXAME Distúrbio ventilatorio inespecifico. O que quer dizer esse diagnóstico?
- Meu bebê de 1 ano tomou abrilar e desalex por 15 dias. Agora a médica suspendeu esses e receitou amoxicilina. Posso continuar com o desalex junto com amoxicilina??
- Oi boa tarde! Meu exame nasal deu detectado significar oque?
- tomo perlutan todo dia 13 so que eu esqueci e vou tomar hj dia 16 qual o risco de engravidar
- Tenho estra sístole, considerado uma quantidade alta nos exames realizados, atualmente realizo tratamento com bisopropol 10mg, minha dúvida é se a mesma entra como uma comorbidade na questão da vacina de covid ?
- Já estou tomando glifage xr 500 há duas semanas e desde então, tenho tido diarreia quase diariamente. Isso é normal?
- Sou hiper tensa, mas ja faz um tempo q ela vai para 18/12 Tomo a medicação e todas as madrugadas passo mal com pressão 9/4 Será a medicação ? Devo me preocupar ? Quais seriam as causas mais prováveis?
- Tenho piercing microdermal na maçã do rosto e por ser cirúrgico(por baixo da pele), nao tenho como tirar para fazer os exames. Isso interfere na documentação do aparelho? Impossibilita?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.