Boa tarde,fiz uma artrodese do hálux pé e os pontos internos,alguns estão saindo pela pela e outros

2 respostas
Boa tarde,fiz uma artrodese do hálux pé e os pontos internos,alguns estão saindo pela pela e outros machucando muito,n consigo nem calçar sandália,qual o procedimento,é cirúrgico?
Pode ser que precise de cirurgia sim. Depende do quanto abriu a cicatriz, grau de inflamação ao redor, se tem sinal de infecçao ativa. Existem tratamentos de ferida com medicações, com uso de terapia biologica e/ou cirurgia. Precisa ver com o ortopedista que te acompanha

Isso pode ser sinal de alguma infecção no local, ou apenas uma reação mais intensa aos fios de sutura
De qualquer modo, o melhor é você procurar quem a operou para que ele/ela faça uma avaliação presencial e, a partir do exame físico, indique novos exames ou institua o tratamento mais adequado.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!