Boa tarde,fiz uma cirurgia de hérnia umbilical a um ano e agora está vazando pus e fiz um utrason estou
Boa tarde,fiz uma cirurgia de hérnia umbilical a um ano e agora está vazando pus e fiz um utrason estou com um granuloma qual profissional q devo procurar.
4 respostas
Bom dia, você deve procurar o profissional que realizou a sua cirurgia. Caso não seja possível, procure um especialista em cirurgia geral.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa tarde O ideal seria procurar o cirurgião que lhe operou ou algum outro cirurgião geral para a retirada do granuloma
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


