Boa tarde Fiz uma paaf Deu o seguinte resultado : Tipos de celular de Hurthle (oncocitico) algum
1
respostas
Boa tarde
Fiz uma paaf
Deu o seguinte resultado : Tipos de celular de Hurthle (oncocitico) algum endrocno ou onco pode me diZer se é câncer de tiróide ou benigno
Fiz uma paaf
Deu o seguinte resultado : Tipos de celular de Hurthle (oncocitico) algum endrocno ou onco pode me diZer se é câncer de tiróide ou benigno
Olá! Com essas informações não é possível dizer. Sugiro marcar uma consulta com sua médica endocrinologista para a melhor conduta e tratamento. Atenciosamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Após a cistostomia , quando tempo devo esperar pra troca do catéter???
- Coloquei água fervente no remédio Azox, será que perde o efeito?
- Olá, estou preocupada Estou grávida de 7 semanas, Meu exame citomegalovirus IgG deu 169,90, O IgM deu 0.43 O Toxoplasmose IgG 50,50 O Toxoplasmose IgM 0.21 Será que corro risco, juntamente com meu bebê e minha família?
- Faz 7 dias que tive um aborto completo e estou tendo relacoes todos os dias desprotegida posso engravidar?
- O homem tbm pode usar esse creme miconazol,ou não precisa
- Estou com a menstruação atrasada a 9 dias e teste de farmácia negativo, posso estar gravida?
- Tomei a vacina para gripe. Quanto tempo depois posso fazer preenchimento labial ?
- Fiz o exame anticorpos antimicrossomais referência é até 60.0 UI/ml. O meu deu 1300. E aí traduzindo ?
- Fiz paaf de um nódulo sólido. Resultado deu escassez de células epiteliais isoformes e escassas hemácias íntegras. O que significa?
- Existe algum antidepressivo que não causa perca de libido ou retardo na ejaculação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.