Boa tarde. Fui diagnosticada com Sindrome de Tolosa Hunt. Será que uma avaliação com acumputurista a
Boa tarde. Fui diagnosticada com Sindrome de Tolosa Hunt. Será que uma avaliação com acumputurista ajudaria, uma vez que já passei por varios neurologistas e oftalmologistas? Segundo esses especialistas não há o que fazer.
1 resposta
Olá! Há o que fazer na Tolosa Hunt, como por exemplo tratamento com corticóide. Porém, todo tratamento deve ser individualizado para cada caso. Há pessoas que têm contra indicação absoluta ao uso desta medicação. Um abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

