Boa tarde, gostaria de fazer duas questões: Existe alguma contra indicação em tomar Ginseng com o m
2
respostas
Boa tarde, gostaria de fazer duas questões:
Existe alguma contra indicação em tomar Ginseng com o medicamento Implementor 100 mg?
Há a possibilidade de beber infusão de erva-cidreira com o medicamento Implementor 100mg?
Grata pela atenção
Existe alguma contra indicação em tomar Ginseng com o medicamento Implementor 100 mg?
Há a possibilidade de beber infusão de erva-cidreira com o medicamento Implementor 100mg?
Grata pela atenção
O Pirlindol é um inimbidor da MAO. Esse tipo de medicamento tem potencialmente muitas interações com outros fármacos. Então, o ideal é não usá-lo em associação com outros medicamentos que não tenham sido estritamente recomendados e prescritos por seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Percebo que voce se interessa por fitoterapia e medicina natural. Sim, voce pode usar gengibre e erva-cidreira concomitantemente ao uso de Implementor, mas o mais imporrante é compreender para que e em qual sentido estas, ou outras, ervas seriam utilizadas em seu tratamento. Mesmo porque ginseng e erva-cidreira tém efeitos opostos.
Mas considerando seu interesse por fitoterapia e medicina natural, existem diversas opcoes de ervas, medicamentos, massagens e ate meditacoes na medicina Ayurveda que podem integrar seu tratamento, com excelentes resultados, e sem reacoes adversas.
Mas considerando seu interesse por fitoterapia e medicina natural, existem diversas opcoes de ervas, medicamentos, massagens e ate meditacoes na medicina Ayurveda que podem integrar seu tratamento, com excelentes resultados, e sem reacoes adversas.
Perguntas relacionadas
- Tive febre durante a noite e dor de garganta. E dor de cabeça e dor no corpo ! Posso tomar PARACETAMOL 750MG ?
- Se eu tomar levotiroxitina posso a noite tomaR uma cervejinha faz mal corta o efeito do remedio?
- Tomei uma injeção de beta 30 tem um dia e ainda sinto muita dor na coluna, é normal?
- Pode diluir o cetoprofeno em gotas no leite ou em chá?
- Fiz a cirurgia do desvio de septo e c a drenagem da secreção da sinusite, hj após 5 dias o médico retirou os tampões, e em seguida fui almoçar, desde então não estou sentindo o gosto de nada. É normal isso? A minha língua e o céu da boca está como se tivesse tomado um café bem quente e queimou.
- Crianca de 2 anos pode tomar torante e allegra junto?
- Ola ,sou epiléptico acerca de 30 anos. Estou com disfunção eréctil. Posso tomar tadalafil?obrigado.
- Meu marido tirou a tireóide total, existe algum risco ? faz tratamento com cálcio mas está emagrecendo muito
- Tem problema ingerir álcool,fazendo o uso da metformina?
- Bom dia! Quanto tempo de uso o Pantogar faz parar a queda de cabelo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.