Boa tarde! Gostaria de saber se quem está tomando amoxicilina +clavulanato pode fazer a sessão de qu
2
respostas
Boa tarde! Gostaria de saber se quem está tomando amoxicilina +clavulanato pode fazer a sessão de quimioterapia( doxorrubicina e ciclofosfamida) ou se tem que adiar a sessão.
Boa noite! Para responder a sua pergunta, precisamos de mais informações, como qual infecção está sendo tratada, há quantos dias já está tomando, qual a gravidade do quadro, como estão seus exames. Converse com seu Oncologista, e ele poderá definir, com base na avaliação clínica, se é seguro fazer a Quimioterapia ou se é necessário adiar. Um abraço! =)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola. Isso depende do motivo pelo qual você está usando o antibiótico. O problema não é o antibiótico, mas a infecção que motivou voce a iniciar o uso dele. Em alguns casos, é possível e, em outros, não é recomendado. Converse com seu médico antes da aplicação da quimioterapia.
Melhoras e sucesso no seu tratamento.
Melhoras e sucesso no seu tratamento.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.