Boa Tarde! Meu esposo a cirurgia de Apêndice por vídeo e normal ficar arrotando e com a barriga faze
2
respostas
Boa Tarde!
Meu esposo a cirurgia de Apêndice por vídeo e normal ficar arrotando e com a barriga fazendo barulho como água? Tem 3 dias da cirurgia.
Meu esposo a cirurgia de Apêndice por vídeo e normal ficar arrotando e com a barriga fazendo barulho como água? Tem 3 dias da cirurgia.
Existem alterações nesse período após a cirurgia que podem ser esperadas. Já outros sinais devem chamar a atenção para possíveis complicações. O ideal é que seu marido seja visto pelo cirurgião que fez a cirurgia. Somente com uma avaliação completa será possível determinar o que é esperado que ocorra e o que é uma complicação que necessite de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A presença dos sintomas descritos, se não for acompanhada de outros sinais e sintomas, como alteração da frequência cardíaca, dor abdominal e náuseas, por exemplo, não é indicativa de complicação pós-operatória. Caso mais sintomas apareçam, ou se houver percepção de piora, será necessário uma avaliação médica presencial.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu marido fez uma cirurgia da apendicite e vermelhou tudo e deu febre o que venha ser,estou muito preocupada
- Boa tarde. Minha filha tem 14 anos, fez a cirurgia de apendicite há 10 dias. Ela não tem febre nem sinal de infecção, mais está abrindo em alguns pontos. Já estou aplicando o hidrogel durante o curativo. É comun isso acontecer? Em quanto tempo essa abertura poderá fechar?
- Fiz uma apendicectomia por laparoscopia no dia 26 de agosto, ja vai fazer 4 meses essa semana. Já retornei aos exercícios da academia após um mês da cirurgia, mas gostaria de saber se já posso voltar a correr e fazer abdominais?
- Meu filho fez cirurgia de apendicite há 7 dias hj começou a sair um pouco de secreção e sangue e só de um lado msm estando bem sequinho e normal?
- Eu fiz uma cirurgia de apendicite (videolaparoscopia)já deu 1 semana e 3 dias,eu posso descolorir os pelos da perna? Não estou mais tomando remédios.
- Fiz minha cirurgia de apendicite tem 6 dias e estou indo no banho fazer cocô umas 4 vezes ao dia mas não é diarreira, é normal ou preciso procurar um médico não sinto dor na barriga sem febre sem nada a minha foi com incisão
- Fiz cirurgia de apendicite estou com 11 meses toda vez que como camarão da uma dor insuportável tem alguma coisa a ver?
- Meu esposo é motorista de aplicativo e fez cirurgia de apêndice por laparoscopia ha 7 dias quando ele pode voltar a trabalhar?
- Fiz uma cirurgia de apendicite faz 9 meses mais minha barriga ta muitp inchada no local onde fiz, e é muito duro e qnd vc aperta tem como se fosse um caroço sei lá lá dentro?
- Faz 26 dias que fiz a cirurgia de apendicite aberta, posso dirigir pra longe ? Preciso fazer uma viagem de 350km, posso volta a dieta normal ? Ou ainda evitar coisas gordurosa
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1980 perguntas sobre Apendicite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.