Boa tarde! Meu filho obteve infecções "amigdalite" de repetição por 2 anos, porém nos meses da deze

2 respostas
Boa tarde!
Meu filho obteve infecções "amigdalite" de repetição por 2 anos, porém nos meses da dezembro Janeiro e fevereiro passou a ter de 20 em 20 dias, no desespero e aguardando o sus paguei um otorrino onde receitou o leucogen, e até hoje ele não apresentou mais a infeção, quando saiu a consulta dele pelo sus devido a pandemia ele não foi atendido, consulta cancelada!
Em Junho fará 3 meses da utilização do Leucogen, se não normalizar essa situação de consultas eu posso continuar dando pra ele até passar no médico? Tentei ligar para o otorrino que passamos no particular mas não atendem
Obrigada
Olá! A indicação de uso costuma ser por um período máximo de 3 meses, após esse tempo é indicada uma reavaliação com o otorrino que realiza acompanhamento! Tente consultar assim que possível!

Olá, parece que houve redução das amigdalites. O leucogen já cumpriu o seu papel e pode ser retirado. Deve consultar com o seu otorrino. Na dúvida, tente a telemedicina.