Boa tarde, meu marido esta com cobreiro ha uns 15 dias as feridas cicatrizaram, so que ele sente muita
3
respostas
Boa tarde,
meu marido esta com cobreiro ha uns 15 dias as feridas cicatrizaram, so que ele sente muita dor, ja tomou tanto remedio, o que vocês indicam para ele?
meu marido esta com cobreiro ha uns 15 dias as feridas cicatrizaram, so que ele sente muita dor, ja tomou tanto remedio, o que vocês indicam para ele?
Olá, o popular cobreiro geralmente é diagnosticado como herpes zooster mas isso precisa de exame físico do paciente. E temos protocolos pra tratar as dores dessa doença. Marque uma consulta com o dermato. Disponha.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor profissional para tratamento da neuralgia pós zoster é o neurologista. Gabapentina, carbamazepina e amitriptilina são alguma medicações usadas, mas é importante o seguimento neurológico.
O herpes zoster acomete os nervos , e por isso a dor pode permanecer por tempos; em caso de pessoas mais idosas pode até ficar crônica e trazer bastante desconforto. Existem medicações que prescrevemos para esses casos (todas controladas , não são vendidas sem receita médica ) e é importante também fazer uma série de exames para descartar doenças que baixam a imunidade . Procure logo um dermatologista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com herpes soster posso tomar a vacina da covid-19?
- Sou gestante, 34 semanas e saiu uma lesao de herpes na pele, estou passando aciclovir creme. Já tive catapora quando criança, estou com medo de passar para o bebê. Isso pode acontecer ou somente se for genital e com lesões ativas no momento do parto?.
- Quem está se recuperando de herpes zoster pode tomar a segunda dose da vacina Pfizer?
- Estou com Herpes Zoster fazem 20 dias ....Queria saber se Herpes Zoster também causa dor intestinal ?
- Boa tarde! Tive herpes zoster pela primeira vez, tomei aciclovir do dia 1 de agosto até 8 de agosto. Agora só estou passando a pomada de aciclovir 2 vezes ao dia, pois as lesões já estão com casca. Está na época de tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca, quando poderei toma-la? Obrigada
- Estou em tratamento da herpes zorter. As lesões estão melhores e preciso tomar a segunda dose da vacina de astrazeneca. Devo fazer isso agora?
- Tenho 73 anos, estou com herpes zoster, quanto tempo tenho que esperar para tomar a terceira dose do Covid??
- Posso tomar a vacina mesmo estando na doença e em tratamento com aciclovir oral?
- Estou com herpes nas nádegas , estou em uso de aciclovir creme e via oral, como não tenho muita absorção no intestino devido a cirurgia capela será que faz efeito assim mesmo , estou tomando 6/6 horas 200 MG .
- Pode existir a herpes zoster, sem erupção da pele, sem febre, somente com fortes dores, alteração de cor da pele, somente ocasionais, voltando ao normal em segundos, respetivamente, nos membros inferiores?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1009 perguntas sobre Herpes zoster
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.