Boa tarde! Meu nome é Sueli...Estou no quinto dia de uso do Efurix, ainda não aconteceu irritação ne
Boa tarde! Meu nome é Sueli...Estou no quinto dia de uso do Efurix, ainda não aconteceu irritação nem ferida como a médica disse que faria, faltam ainda dez dias de uso, é normal não ter reação nenhuma? Obrigada.
1 resposta
No quinto dia, pode ainda não haver uma irritação importante. Varia muito conforme o tipo de pele e se está sendo aplicado 1 ou 2x por dia. Tem paciente que necessita que um tempo maior que 15 dias. Confirme usando conforme orientação e no 15 dia retorne na sua médica para avaliar o resultado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

