Boa tarde. Meu ortopedista me passou alguns medicamentos para dor na virilha e esqueci de avisar que
1
respostas
Boa tarde. Meu ortopedista me passou alguns medicamentos para dor na virilha e esqueci de avisar que tomo roacutan e não sei vai dar algum problema.
Podem me informar pfv?
Os remédios são: foxis 200mg, Tormiv sl e betatrinta.
Podem me informar pfv?
Os remédios são: foxis 200mg, Tormiv sl e betatrinta.
Olá! Como você está em uso de Roacutan, o ideal é informar seu dermatologista antes de usar Foxis, Tormiv SL e Betatrinta, pois alguns deles podem aumentar efeitos colaterais ou sobrecarregar o fígado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.