boa tarde , minha filha tem 9 anos e foi diagnosticada com puberdade precose, vc aconselha ela tomar
2
respostas
boa tarde , minha filha tem 9 anos e foi diagnosticada com puberdade precoce, é aconselhado ela tomar a injeçao acetato de leuprorrelina 3,75mg? isso pode fazer mal futuramente para ela?
Se ela já foi consultada por um endocrinologista e foi indicado, provavelmente é porque é o necessário para ela. É uma medicação utilizada sim.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia,
A puberdade é considerada precoce quando se inicia antes dos 8 anos na menina. Em algumas situações a puberdade inicia na época adequada, mas evolui rapidamente. Nesses casos específicos está indicado o bloqueio.
A escolha do medicamento está adequada.
Fiquem bem
Grande abraço
A puberdade é considerada precoce quando se inicia antes dos 8 anos na menina. Em algumas situações a puberdade inicia na época adequada, mas evolui rapidamente. Nesses casos específicos está indicado o bloqueio.
A escolha do medicamento está adequada.
Fiquem bem
Grande abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A minha filha tem autismo tem 9 anos está com puberdade precose com idade óssea de 13 anos e 6 meses já havia descido a menarca eu creio, era um sangramento pouco e não tão ativo (cor) que duraram 3 dias agora depois de um mês desceu a menstruação e já dura 8 dias é normal? Ela já está sendo acompanhada…
- Boa noite! Meu filho tem 11 anos e a idade óssea é de 9 anos, ele ainda não tem pelos pubianos e o pênis não acho grande pelo tamanho dele, ele é gordinho e já levei no médico mas ele disse que está normal, ainda vai demorar para ele entrar na puberdade? queria ter uma segunda opinião
- Minha filha aos 8 anos nasceram as mama e pelos na vagina e agora aos 9 anos teve a primeira menstruação é normal?
- Olá minha filha tem 9 anos e peito começou a crescer mais somente um Já é bem perceptível o q esta grande mais até agora no outro não nasceu deve mim preucupar
- Olá, minha filha está com 11 anos, e saíram varias espinhas pequenas como foliculite em sua testa e nariz. Ela ainda não teve sua primeira menstruação. Como faço para tratar? Será que é pq ela ainda não menstruou que está saindo isso no rosto dela?
- Boa tarde Meu filho tem 11 anos e 5 meses e a idade óssea dele é de 10 anos, devo me preocupar, o que devo fazer ?
- minha filha fez 9 anos e ta nascendo o mama direita, ela reclama que doe é normal?
- Por favor, Algum endócrino pediatra, q atenda unimed Maceió?
- Minha filha tem 11 anos e ñ quer ir ao médico , isso é normal ? o que devo fazer ?
- Acontece está tomando o neo decapeptyl e a criança mentruar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 589 perguntas sobre Puberdade Precoce
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.