Boa tarde! O meu filho tem crohn fez a redução do intestino e está com anemia. A Hemoglobina está

Boa tarde! O meu filho tem crohn fez a redução do intestino e está com anemia. A Hemoglobina está em 9.2 Ele pode fazer o uso de noripurum venoso?

2 respostas


Olá! O melhor momento para reposição de ferro é melhor avaliado na consulta, pois depende de muitos fatores, bem como a forma de reposição, se via oral ou via endovenosa. O Noripurum é uma das medicações que podem ser utilizadas para a reposição de ferro, mas somente o Gastro que acompanha seu filho poderá indicar se essa é a melhor medicação para o momento que ele se encontra!

Dra. Thaís De Santana Loução

Dra. Thaís De Santana Loução

Gastroenterologista

São Bernardo do Campo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.

Dr. Lucas Defanti

Dr. Lucas Defanti

Gastroenterologista

Rio Das Ostras

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.