Boa Tarde ! Passei há uns dois meses na Clínica, com alergia na virilha após depilação com Lâmina

1 respostas
Boa Tarde !

Passei há uns dois meses na Clínica, com alergia na virilha após depilação com Lâmina, a Dra. avaliou e disse q é alergia a Lâmina, foi prescrito a pomada Diprogenta em creme, usei 1 unidade, porém sempre após a depilação com lâmina, empipocava e assava e ja usei 3 tubos de pomada. Nesse caso é necessário procurar um Urologista ?

Agradeço desde já !
Dra. Andrea Luiza Schvarzbach dos Santos Lambert
Dermatologista, Especialista em medicina estética
São Paulo
A manifestação de alergia se apresenta todas as vezes que a pele tiver contato com o alérgeno, estimulando resposta imune. Este quadro se repetirá todas as vezes que mantiver o contato. O melhor a ser feito é trocar o método de depilação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.