Boa tarde, podem me informar se respiridona 3mg engorda, e mexe com a musculatura,?? Quais órgãos Sã

11 respostas
Boa tarde, podem me informar se respiridona 3mg engorda, e mexe com a musculatura,?? Quais órgãos São afetados??? Obrigada.
Todas as duvidas devem ser tiradas com psiquiatra. Associe o tratamento medicamentoso a terapia, vai ajudar a dar um suporte emocional as demandas do seu cotidiano. É importante a familia como rede apoio, converse com seus familiares, veja quem pode acompanhar na
consulta. Apoio é fundamental para seguir em frente. Cuide-se
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 130

Sim , e muito , mas sugiro que não tire por sua conta , pois se seu psiquiatra receitou é porque ele fechou um diagnóstico, então consulte outro e veja a possibilidade do desmame.
Olá. O mais indicado é procurar a equipe médica que acompanha você para tirar essas dúvidas a respeito dos efeitos deste medicamento, eles tem maior propriedade quando buscamos essas informações. pois compreender a composição e os possíveis efeitos que podem ocorrer com o uso do medicamento.
Bom dia, a risperidona é uma molécula que faz parte dos neurolépticos, que interagem com a musculatura geral, produzindo um certa tensão muscular ou contratura como sintoma secundário. Nem todos os pacientes descrevem aumento de peso, mas pode haver aumento do apetite e consequentemente aumento de peso. Por vezes trata-se de um medicamento necessário, mas deve discutir com o psiquiatra para que ele o possa acompanhar da melhor forma por vezes o ajuste da dosagem é vital para minimizar os efeitos secundários. Sugiro que questione o psiquiatra sobre o uso do medicamento, o que deve esperar de seus efeitos e como proceder se existirem efeitos secundários. É um medicamento eficaz, quando usado nas situações corretas. É necessário saber que a maioria dos tratamentos com fármacos podem ser reduzidos se a pessoa tem um acompanhamento psicológico regular. Fico disponível.
Olá, Bom dia.
Esse medicamento tem apresentado esse efeito colateral em grande parte dos paciente que usam, no entanto não é regra geral, cada organismo é único e pode reagir de forma diferente. Sugiro, que se o aumento de peso é o seu caso, converse com seu psiquiatra e esponha todas as suas dúvidas. E concordo com o colega que disse que o acompanhamento terapeutico pode reduzir significativamente o uso de medicamentos, a psicoterapia seria uma excelente opção. Espero ter ajudado e estou a disposição.
Consulte o médico que recitou este remédio só ele pode tirar todas suas duvidas e se achar de mudar, mas não pare por conta, ele tem que ser descontinuado.
Todos os medicamentos são de prescrição médica. Trata-se de um antipsicótico. Converse sempre com seu médico a respeito dos efeitos colaterais. Procure ajuda terapêutica.
É possível afirmar que Risperidona engorda porque a própria bula do remédio informa que isso pode acontecer, mas cada organismo reage de uma forma. Procure conversar com seu médico a respeito dos possíveis efeitos colaterais.
Olá! Sim, a risperidona possui reações adversas, dentre as mais comuns estão sonolência, aumento do apetite e ganho de peso. Converse com seu médico alternativas para o tratamento, sempre associando exercícios físicos e uma dieta balanceada. Alguns órgãos são afetados por esse medicamento como a musculatura, sistema urinário e sistema olfativo. Além da medicação é importante você ter um acompanhamento terapêutico para melhorar sua saúde mental, forte abraço.
Olá! Procure seu médico e converse sobre os possíveis efeitos colaterais para que ele(a) avalie a continuidade ou não do uso. Fique à vontade para agendar uma sessão de psicanálise para potencializar o tratamento em conjunto com o medicamento.
É muito conhecido esse efeito colateral do risperidona.
Porém conversar com seu médico sobre isso, juntos vocês podem encontrar um caminho.
Fazer exercícios vai ajudar também a manter a forma e a própria saúde mental se beneficia.
Fazer terapia e cuidar dos sentimentos e sensações que te advêm trarão benefícios que te auxiliaram nesta questão.