Boa tarde. Preciso de orientação. Certos dias eu me sinto toda rígida ao levantar de manhã,as pernas
1
respostas
Boa tarde. Preciso de orientação. Certos dias eu me sinto toda rígida ao levantar de manhã,as pernas na região do quadril e joelhos ficam como se enferrujadas e travadas há desconforto doloroso e sensação de peso nos memmbros inferiores as costas crepitam todos os nervos dorsáis e quando
caminho na rua frequentemente tropeço nos desníveis da calçada como sendo descordenação motora. e costas estão que meu corpo está rigido pela manhã. Qual especialista procurar? Agradeço antecipadamente a resposta.
caminho na rua frequentemente tropeço nos desníveis da calçada como sendo descordenação motora. e costas estão que meu corpo está rigido pela manhã. Qual especialista procurar? Agradeço antecipadamente a resposta.
Você deve consultar um Neurologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Cansaço Extremo a ponto de precisar deitar no meio do Dia após exercício físico e comer. Todos os exames de sangue e vitamina normais. Não tenho disposição para nada. Minha energia dura no máximo 5 horas!!!!
- Danos ao sistema nervoso autônomo pode levar a morte ?
- minha mae teve um avc ha 3 anos mas nao fez tratamento nenhum .. ainda ha. alguma chance de recuperacao?
- Bom dia, queria alguma indicação sobre artigos cienticos sobre doenças do sistema nervoso autonomo. Obrigado!
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Doenças Do Sistema Nervoso Autônomo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.