Boa tarde, quanto custa em media uma micro cirurgia de um cisto sinovial no punho? Desde já agradeço

2 respostas
Boa tarde, quanto custa em media uma micro cirurgia de um cisto sinovial no punho? Desde já agradeço pela informação
O custo de uma cirurgia depende do médico que você escolher, do hospital e dos materiais necessários. Cirurgias com os melhores especialistas, nos melhores hospitais, usando os melhores materiais, costumam custar mais caro. Escolha primeiro um médico da sua confiança.

Depende muito do que for abordado, como for, com que materiais e onde for realizado. São muitas variáveis para dar uma estimativa simples por aqui. O ideal seria agendar uma consulta com ortopedista para ele avaliar melhor o caso e dar um valor mais apropriado ok. Att
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 600