Boa tarde sei que essa cirurgia de mastoidectomia pra ser realizada o médico teria que avaliar primeiro

1 respostas
Boa tarde sei que essa cirurgia de mastoidectomia pra ser realizada o médico teria que avaliar primeiro o paciente mas vc poderia me informar mais ou menos a média de valor dessa cirurgia?
Olá, é impossível responder esta pergunta. O valor de uma cirurgia é calculado através de uma série de variáveis como: experiência do médico, equipe necessária, grau de dificuldade do procedimento, chance de complicações, infra-estrutura do centro médico, equipe de apoio e tecnologia disponíveis entre muitas outras variáveis. É imperativo que você discuta com o médico de sua confiança este assunto.