Boa tarde! Tenho piercing no nariz e orelhas, ambos de titânio. Tenho exame de densidometria óssea
Boa tarde! Tenho piercing no nariz e orelhas, ambos de titânio. Tenho exame de densidometria óssea (coluna e dois segmentos). Tenho que remover os piercings, ou posso fazer com eles? Desde já agradeço.
1 resposta
A retirada de artefatos é recomendada, principalmente sobre as regiões de interesse: coluna lombar, quadril e antebraço não-dominante.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Na ultrassom da pelve masculina, é feita a medição do resíduo pós miccional?
Olá fiz meu ultrassom dia 16/01/2026 data prevista do parto 25 de maio Gostaria de saber quando foi
Estou há 2 meses com Síndrome de Tietze, segundo diagnóstico pelo ortopedista. É normal em alguns di
Boa noite! Faz muitos anos que retirei um ovário devido a endometriose. Recentemente fui realizar u
Fiz uma ultra pensando estar com 6 semanas e 5 dias, porém na ultra mostrou 6 semanas exatas, deu pr
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
- Médico clínico geral
- Reumatologista
- Ortopedista - Traumatologista
- Geriatra
- Endocrinologista
- Reumatologista pediátrico
- Especialista em Diagnóstico por imagem
- Nutrólogo
- Médico do esporte
- Nutricionista
- Especialista em Clínica Médica
- Técnico em radiologia
- Técnico em análises clínicas
- Especialista em Ultrassonografia
- Radiologista
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

