Boa tarde. Todos bem? Estou sem paladar e olfato, foi do nada.. Tomei café e comi bolo senti gost

3 respostas
Boa tarde.
Todos bem?
Estou sem paladar e olfato, foi do nada..
Tomei café e comi bolo senti gosto de ambos....mas, passei um perfume não senti o cheiro, almocei e mal senti o gosto da comida. Tomei um refrigerante senti o gosto. Estou bem de saúde, não tenho febre, nem dor, nem cansaço nem nada.. o que pode ser?
Nesse tempo que passamos deve ser covid. Temos que pensar que é isso para segurança de todos ao seu redor. Vc deve se isolar do contato com família e amigos por 15 dias. Seu quadro está começando, então vc pode sentir sintomas gripais nos próximos dias que podem ser leves. Se estiver se sentindo mal, procure um pronto socorro.

Boa tarde! Sugiro agendar uma consulta online para orientação, na atual situação, COVID é um diagnóstico provável. Evite sair de casa e ficar em contato com outras pessoas até avaliação médica online.
Ola
Sugiro se estiver entre 3 a 7 dia de início do sintoma ir até pronto atendimento coletar exame de covid .
Espero ter ajudado