Boa tarde tudo bem? Gostaria de esclarecer uma duvida. Estou em tratamento com quimioterapia, onde j

1 respostas
Boa tarde tudo bem? Gostaria de esclarecer uma duvida. Estou em tratamento com quimioterapia, onde ja fiz 12 secoes. Meu cabelo comecou a cair, na primeira quimioterapia, e por isso acabei raspando todo o cabelo. Agora faltando 4 secoes de quimioterapia, meu cabelo ja esta crescendo, inclusive, com couro cabeludo todo coberto. Vou fazer cirurgia, cancer de mama. Gostaria da ajuda de voces. E possivel que meu cabelo caia novamente caso seja necessario novas quimioterapias?
 Janina Huguenin
Cirurgião oncológico
Rio de Janeiro
Olá! É possível sim se um dos efeitos colaterais do possível tratamento for este.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.