Bom dia! A quase 1 ano descobri que meu filho estava com cisto de giardia, desde então ele vive indo
1
respostas
Bom dia! A quase 1 ano descobri que meu filho estava com cisto de giardia, desde então ele vive indo ao pediatra de 3 em 3 meses e sempre passa Anitta e repetir o MIF. Tenho medo de ficar dando remédio de verme o tempo todo. O que me aconselham. Desde já agradeço
sugiro tratar todo mundo da casa . e se for o caso veja com a operadora de agua e esgoto da sua cidade para limpar a caixa d agua .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Dor persistente há um mês após extração do siso inferior pode ser neuropática? É sinal que lesionou o nervo? Obs: Enxames de imagens raio x e panorâmica normais.
- Perdi parte da visão 30%, os médicos trataram como possível toxoplasmose ocular, tratei com antibiótico e ficou cicatriz. Agora estou grávida e fazendo exames periódicos e neles acusaram que não estou imune, o diagnóstico de toxoplasmose pode ter sido incorreto? Que outras causas podem ocorrer…
- Estou com suspeita de dengue, e muita dor na barriga, tenho q ficar indo direto no banheiro, mas n sei se posso tomar buscopan para aliviar, poderia me tirar essa dúvida por favor!
- Casos de pedra no rim, o cálculo deve ser operada quando estiver medindo qual tamanho?
- Bom dia! Estou tomando fluoxetina desde janeiro,iniciei com 20 mg até chegar nos 80 mg, todos os dias de manhã principalmente fico muito trêmula, ao ponto de não conseguir mexer no celular o que pode ser?
- Bom dia! Tive um aborto ha 4 dias, pela manhã, gostaria de saber se é normal sentir cólicas hj? Sinto uma pressão na barriga, como se fosse gases. No momento do aborto saiu uma bolinha de sangue, uma pele um pouco grande e vários coágulos de sangue, e depois a menstruação ficou normal sem coágulos!
- Para passar a pomada de fimose, eu tenho que deixar a pomada na pele do pênis o tempo todo sem retirá-la ou eu preciso remover a pomada depois de algum tempo?
- Apareceu colelitíase na tomografia do tórax. Oq significa? Estou c suspeita de linfoma tem alguma coisa haver?
- Minha netinha de um aninho roeu meu remédio sinvastatina, é perigoso, o que eu faço?
- Fiz uma nefrectomia radical do rim esquerdo há 3 meses, se eu fizer remoção de uma tatuagem a laser pode trazer algum problema para o rim?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.