Bom dia . A simpatectomia estendida tem bons resultados? É possível fazer quanto tempo depois da p
1
respostas
Bom dia .
A simpatectomia estendida tem bons resultados? É possível fazer quanto tempo depois da primeira simpatectomia?
A simpatectomia estendida tem bons resultados? É possível fazer quanto tempo depois da primeira simpatectomia?
Olá, Sim.
Já temos alguns artigos na literatura demonstrando melhor de aproximadamente 80% na qualidade de vida após a Simpatectomia estendida.
No entanto reservamos para pacientes com compensatória severa. Após 3 meses da primeira cirurgia já pode ser considerado sua realização.
att
Já temos alguns artigos na literatura demonstrando melhor de aproximadamente 80% na qualidade de vida após a Simpatectomia estendida.
No entanto reservamos para pacientes com compensatória severa. Após 3 meses da primeira cirurgia já pode ser considerado sua realização.
att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O que pode ocorrer se eu manter relação depois de 4 dias da cirurgia de vasectomia. ?
- Tomei vacina da gripe e da covid19, posso fazer ressonância com contraste?
- Tomei o anticoncepcional com agua e comi logo em seguida e ainda fiquei um tempo sentindo como se o comprimido estivesse na garganta...Pode alterar a eficácia?
- Bom dia, tomo a injeção mesigyna a 7 meses, e a menstruação vem sempre no finalzinho do mês, porém tomei a última 1 dia depois do dia certo, está com dois dias de atraso, é normal?
- Bom dia,acordei esses dias com a mão esquerda dormente, mas não dormi em cima dela, e hoje foi o braço direito, isso é normal?
- bom dia ! há algum exercicio para olhos após cirurgia de catarata ?
- Estou tomando espironolactona 50mg como diurético anti-hipertensivo com prescrição médica, e também para ajudar na acne hormonal, mas estou com suspeita de cálculo renal (o ultrassom abdominal acusou uma presença sólida de 1cm). Já marquei consulta com o nefrologista, mas até o dia chegar, gostaria…
- Fiz a cirurgia de vasectomia. se minha esposa faz o uso de anticoncepcional ainda sim devo usar preservativo?
- Estou tomando fluoxetina, estou sentindo muito sono, é normal boca seca, falta de apetite? isso a 1 semana
- Ja duas x coloquei junto com fezes uma verme branca com vários gominhos, fiz exame de fezes, gostaria de levar em um especialista, qual devo procurar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.