Bom , dia a todos estou tratando uma prostatite há 1 mês com ciprofloxacino 500 mg tive uma melhora
Bom , dia a todos estou tratando uma prostatite há 1 mês com ciprofloxacino 500 mg tive uma melhora , não sei a causa desconfio de dst ,a pergunta é depois de ter a relação sexual quanto tempo demora pra evoluir pra uma prostatite ?
1 resposta
O tempo de incubação varia para cada germe. Algumas pessoas podem ser portadoras e nunca desenvolver a doença. O uso prolongado de ciprofloxacino está associado a complicações. Agende uma consulta para avaliação individualizada
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
