Bom dia! Arranquei uma raiz e coloquei a base para o implante. Qto tempo de repouso é necessário? O
2
respostas
Bom dia! Arranquei uma raiz e coloquei a base para o implante. Qto tempo de repouso é necessário?
Obrigada!
Obrigada!
Depende ds cirurgia, mas de 4 s sete dias (não necessariamente em repouso), basta seguir as recomendações passadas
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, como vai?
O repouso pós operatório adequado seria por 7 dias sendo absoluto nos primeiros 3.
Siga as recomendações de seu dentista.
É lembre-se a prevenção é a melhor maneira de termos saúde
O repouso pós operatório adequado seria por 7 dias sendo absoluto nos primeiros 3.
Siga as recomendações de seu dentista.
É lembre-se a prevenção é a melhor maneira de termos saúde
Especialistas
Perguntas relacionadas
- o aparelho invisaling puxa menos a raiz do dente do que o aparelho convencional??
- Coloquei uma coroa temmais de um mês e os dentes perto não param de doer e sinto muita sensibilidade nos dentes perto da coroa o que pode ser?
- Fiz 2 implantes há 8 dias, é normal o dente que fica próximo ao implante ficar meio dolorido? Não está inchado e nem vermelho?
- Fia dois implantes um de cada lado e os dentes ao redor doem ao mastigar,da impressão que é as obturações mas não mexi nos outros dentes é normal isso,obg
- com quantos dias de colocado o mini implante pode voltar a rotina normal?
- Arranquei o dente do siso e está com infecção, estou tomando antibiótico e antinflamatorio, posso fazer bochecho com água morna e sal grosso?
- Coloquei tres Implantes na região dos Incisivos superiores.Tres dias depois formou um tipo edema mole no palato duro , porém sem dor , o que poderia ser isto ?
- Quanto tempo pode ficar só com o pino antes de colocar a coroa. Não é implante
- Minha boca ressecou, saiu a pele morta e tá cicatrizada, mas o contorno que ficava ao redor sumiu (minha pele é negra) e agora parece q minha boca não tem um fim. Gostaria de saber se volta ao normal com o tempo?
- boa tarde , posso fazer um implante 15 dias depois da extração?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 373 perguntas sobre Implantes dentários
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.