Bom dia, As aplicações dos colirios pós cirurgico de uma catarata devem seguir corretamente os horá
2
respostas
Bom dia,
As aplicações dos colirios pós cirurgico de uma catarata devem seguir corretamente os horários, ou podem ser antecipados as aplicações ou atrasar um pouco? Pde ser prejudicial?
As aplicações dos colirios pós cirurgico de uma catarata devem seguir corretamente os horários, ou podem ser antecipados as aplicações ou atrasar um pouco? Pde ser prejudicial?
Nao precisa seguir esquema militar. As orientações sugerem o uso que evite inflamação, infecção e proporcionam agilidade da recuperação pós operatória.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não precisa ser religioso, mas se a frequência é a cada 2 horas, por exemplo, se o horário sugerido era 08:00 e depois 10:00. Se vc pingar 08:10 e 09:50 não vai ter problema. Mas não pode exagerar: tipo: 08:30 e 09:30
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz dois dias que operei de catarata, ainda vejo embaçado é normal?
- Eu fiz cirurgia de catraca ao mês posso cortar o cabelo
- Fiz a cirurgia da catarata tem 5 dias com quantos dias posso extrair o dente?
- Bom dia. Minha mãe fez cirurgia de catarata no olho direito. E no 1 e 2 dia quando usou o colirio ela não sentiu nada. Mas quando foi no 3 dia quando colocou o colirio(vigadexa) ela começou a sentir arde toda vez que coloca o colirio, isso é normal?
- Quanto tempo depois de uma cirurgia de catarata posso fazer a extração de um dente?
- Olá, boa tarde fiz cirurgia de catarata no dois olhos, há três anos e estou muito preocupada, e percebo que os meus olhos estão mudando de cor e as vezes o meu olho direito fica todo avermelhado do nada . isso também e normal ?
- Fiz a cirurgia nos olhos para corrigir a miopia coloquei a lente e agora depois de dois meses estou vendo Uma manchinha no Olho esquerdo como se fosse um mosquitinho e normal isso?
- Fiz uma cirurgia de catarata estou com 12dias da cirurgia nos primeiros 8 dias estava enxergado prá longe com nitidez de 4 dias prá cá estou vendo embaçado é normal ou tenho que procurar o médico é preocupante obrigado
- Bom dia com 9 dias operando da cirurgia de catarata podem participar da colocao de grau
- Fiz cirurgia da catarata a 7 dias posso voltar a pingar o colirio do claucoma no olho operado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 655 perguntas sobre Cirurgia de catarata
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.