Bom dia! Comecei Tomar losartana tem 3 dias mas minha pressao continua alta (14×10), devo retornar
2
respostas
Bom dia!
Comecei Tomar losartana tem 3 dias mas minha pressao continua alta (14×10), devo retornar ao médico?
Comecei Tomar losartana tem 3 dias mas minha pressao continua alta (14×10), devo retornar ao médico?
Faça um controle da sua pressão para ajudar seu médico no ajuste de seus remédios. Se a sua pressão continua alta apesar da medicação é importante sim consultar seu médico sobre o que fazer.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, conforme as normas da Sociedade Brasileira de Cardiologia(órgão oficial que rege a conduta dos cardiologistas), após o início de um remédio para hipertensão arterial, deve-se aguardar de 3 a 4 semanas para reavaliar a resposta e fazer os ajustes, se necessário. Ajustes imediatos no caso de se tratar de hipertensão com níveis severos como , por exemplo,acima de 170 mmHg que não é o seu caso. Ainda lembrando, esta classe de remédio iniciada leva mais tempo para agir.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- ola, bom dia. Minha pressão deitada é 12x75. ao levantar fica em 17x9.. Estou tomando benicar triplo e tartarato de metoprolol. Preciso mudar medicamentos?
- Atensina e enalapril podem ser tomados juntos? Existe contraindicação ou algum efeito colateral indesejado
- Comecei tomar neblok 5 mg e está provocando muitos gases e normal? Depois de algum tempo pode normalizar a função digestiva?
- Bom dia!minha pressao é alta tenho 42 anos e estou a 9 dias ruim e estou sem conseguir me equilibrar de pé! Medico acha que é labirintiti e no cardiograma deu alteraçao no coraçao!enta to tomando lozartana,atenolol 25mg e o de labirintiti tudo junto de 12 em12 hs é normal?e minha pressao nao abaixa!
- Comecei tomar neblok 5 mg e os efeitos colaterais no meu intestino foram acentuados com muito gases com o passar do tempo de tratamento, isso tende a melhorar?
- Tomo Aradois de 50 duas vezes por dia, comecei a sentir o zumbido no ouvido é normal isso?
- Tomei uma medicação por 7 dias Miosan Caf, tive muitos efeitos colaterais, entre elas minha pressão ficou alta. Parei de usar. A pressão voltara ao normal?
- Tomo copidogrel com aas depois do almoço comecei a tomar condroflex meia hora depois do almoço, devo mudar o Horário do copidogrel ?
- Boa noite, o médico me passou citoneurin 500g, mas qnd comecei a tomar meus batimentos cardíacos ficam acelerados e depois normaliza, devo parar de tomar?
- Pode tomar o remédio corus de 50 mg junto com a indapamida de 1,5 mg ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1412 perguntas sobre Hipertensão
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.