Bom dia, dia 15 de março tive uma queimadura de 2 grau, sendo que já está cicatrizado por tanto não
Bom dia, dia 15 de março tive uma queimadura de 2 grau, sendo que já está cicatrizado por tanto não tenho todas as forças na mão está resecado e preciso de um acampamento pois preciso levar o atestado médico pro INSS provando se eu tenho condições de trabalhar ou não. Você atende só pra ver ?
3 respostas
Boa tarde. O que você deve fazer é procurar um bom cirurgião plástico para fazer a avaliação do seu caso e lhe dar a orientação correta em relação às suas queixas. Em geral queimaduras de 2° grau cicatrizam bem sem deixar sequelas de força no membro, mas eh necessário uma avaliação. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Queimaduras de segundo grau doem muito, e, cicatrizam podendo deixar retrações de pele, que em alguns casos limitam movimentos. Torna-se necessário uma boa avaliação de um Cirurgião Plástico para então avaliar o caso de sequela da queimadura, limitações, e, possível tratamento. Não deixe ficar ressecado, hidrate bem a área afetada.
Queimaduras de 2°grau normalmente só deixam sequelas quanto a tonalidade(cor) da pele ,mas podem causar cicatrizes hipertroficas ou queloidianas. É necessário o uso de protetores solares durante um longo tempo,hidrataçao diaria local(pode ser até mesmo com óleo mineral) e acompanhamento com o especialista para que se observe como evoluíra a cicatriz. Normalmente não causam sequelas motoras(são próprias de queimaduras de 3°grau). Eu particularmente atendo no consultorio,porém não tenho convênio.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



