Bom dia doutor quem toma Meclin engorda? Gostaria de tirar minhas dúvidas porque tomo e engordei
2
respostas
Bom dia doutor quem toma Meclin engorda? Gostaria de tirar minhas dúvidas porque tomo e engordei
Olá, se o uso da medicação for esporádica, não acredito. Se for de uso regular pode sim. O ganho de peso decorrente do medicamento pode ser devido à retenção de líquido, lentidão no metabolismo ou aumento no apetite.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Se o uso for contínuo pode haver retenção de líquidos, consequentemente aumentando o peso.
Caso tenha outras duvidas podemos conversar por Telemedicina, em consulta conseguimos analisar seu histórico, indicar se há necessidade de exames e orientar o melhor caminho para sua saúde com segurança, tranquilidade, de forma rápida e sem precisar sair de casa.
Ficarei feliz em te orientar!
Dra. Iasmim Kniphoff
CRM PR 60722
Caso tenha outras duvidas podemos conversar por Telemedicina, em consulta conseguimos analisar seu histórico, indicar se há necessidade de exames e orientar o melhor caminho para sua saúde com segurança, tranquilidade, de forma rápida e sem precisar sair de casa.
Ficarei feliz em te orientar!
Dra. Iasmim Kniphoff
CRM PR 60722
Perguntas relacionadas
- Porque sinto nauseas e um calafrio a noite quando durmo , e como se fosse uma tontura noturna o que devo fazer para não acordar no meio do sono , como vocês identificam isso ?
- Posso tomar bestaina com meclin para tontura? Sinto tontura e também sou idosa pode ser labirintite então tenho este sintoma.
- Uso meclim p enjôo gravidez , usei por três meses agora parei e me dá e enjôo e muita enxaqueca aí tomo o remédio passa será q meu corpo acostumou com ele e horrível passa três dias q não tomo me dá isso.
- O meclin combate às torturas e vertigens ? Elas são constantes e persistente d e dá do nada Combate à dores de cabeça?
- tomo meclim 3 vezes ao dia , tem problema se beber vinho tomando este medicamento?
- Meclin jet dá confusão mental?
- Tenho Alzheimer por trauma de acidente. Nenhum remédio pra dor faz efeito. É normal isso?
- Minha filha de 3 anos vai começar o tratamento com Zinat,posso dar o bromoprida antes para ajudar a segurar o antibiótico no estômago?
- Já faço uso de meclin a dois meses tem problema tomar esse remédio por muito tempo?
- Quem tem labirintite pode tomar creatina, pesquiso em tudo que é lugar mas não acho resposta concreta.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 117 perguntas sobre Meclin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.